Projeto de Lei número zero nove de dois mil e vinte e dois, "Autoriza o Executivo a abrir créddito suplementar no orçamento do município. Aprovado por sete votos favoráveis e dois contrários.
Projeto de Lei número zero treze de dois mil e vinte e dois, "Autoriza o município a firmar termo de colaboração com a Associação Coral Luz e Vida de Guabiju/RS, e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.
Indicação número zero de dois mil e vinte e dois dos vereadores Flavio Roque Fiorentin e Ferdineu Dall Agnol da bancada do MDB. Aprovado por unanimidade.
Indicação número zero três de dois mil e vinte e dois dos vereadores Flavio Roque Fiorentin e Ferdineu Dall Agnol da bancada do MDB. Aprovado por unanimidade.
Por decisão unânime dos Senhores Vereadores, ficou estabelecido que a partir da Quinta Sessão Ordinária, o horário de início das Sessões Ordinárias será às dezenove horas.
Projeto de Lei número zero nove de dois mil e vinte e dois, “Autoriza contratação temporária de excepcional interesse público e dá outras providências”, o mesmo foi lido, votado e aprovado por unanimidade; Projeto de Lei número zero dez de dois mil e vinte e dois, “Cria Departamento Municipal do Turismo e dá outras providências”, após a leitura, o referido foi votado e aprovado por unanimidade; Projeto de Lei número zero onze de dois mil e vinte e dois, “Autoriza o Poder Executivo a abrir crédito especial no orçamento do Município”, fez-se a leitura e, em seguida o mesmo foi votado e aprovado por unanimidade; Pedido de Abono de Falta do Vereador Flavio Roque Fiorentin da Bancada do MDB”, após a leitura e explanação do proponente, o referido foi votado e aprovado por unanimidade e Pedido de Abono de Falta do Vereador Bortolo Alcides Garda da Bancada do PP, o mesmo foi lido, votado e aprovado por unanimidade.
Pautas:
Projeto de Lei número zero oito de dois mil e vinte e dois: Dá nova redação ao ART. 1º da Lei Municipal 1294/2015, com suas alterações e dá outras providências". Lido e aprovado por unanimidade.
Projeto de Lei do Legislativo númerozero dois de dois mil e e dois: Revisa o subsídio dos Vereadores da Câmara Municipal do Município de Guabiju/RS, com a reposição de percentual da perda inflácionária. Votado e aprovado por seis votos favoráveis e um voto contrário.
Projeto de Lei do Legislativo número zero dois de dois mil e vinte e dois: Revisa o subsídio do prefeito e do Vice-prefeito do Município de Guabiju/RS, com a reposição de percentual da perda inflacionária. Votado e aprovado por seis votos favoráveis e um voto contrário.
Projeto de lei do legislativo número três de dois mil e vinte e dois. Revisa o subsídio dos Secretário Municipais do Município de Guabiju/RS, com a reposição de percentual da perda inflacionária. Aprovado por unanimidade.
Pautas
Projeto de Lei número zero quatro de dois mil e vinte e dois: Altera nível de escolaridade do cargo de Agente Comunitário de Saúde, constante no quadro geral de servidores do Município. Lido e aprovado por unanimidade.
Projeto de Lei número cinco de dois mil e vinte e dois: Altera redação do Art. 19 da Lei nº 288 de 15 de setembro de 1993 e do Art. 4ª da Lei Municipal nº 1316 de 08 de junho de 2016. Aprovado por seis votos farováreis e dois contrários.
Projeto de Lei número zero seis de dois mil e vinte e dois: Atutoriza o Executivo a abrir Crédito Especial no Orçamento do Município. Aprovado por unanimidade.
Projeto de Lei número zero sete de dois mil e vinte e dois: Altera redação do Art. 19 e da Lei Municipal nº 288/93 e cria Função Gratificada de Chefe de Setor - FG - 4 e dá outras providências. Aprovado por seis votos favoráveis e dois votos contrários.
Dando sequência foram apresentados o Relatório Anual de Gestão de dois mil e vinte e um e o Relatório de Gestão referente ao Terceiro Quadrimestre de dois mil e vinte e um da Secretaria Municipal de Saúde. Os referidos relatórios restam na Mesa para a análise dos Senhores Vereadores.
Pautas:
Projeto de Lei número zero um de dois mil e vinte e dois "Dispõe sobre a criação de Cargo de professor no Quadro de Provimento Efetivo do Magistério Público Municipal, alterações na Lei Municipal nº 1.260/2014 e autoriza Contratar Emergencialmente";
Projeto de Lei número zero dois de dois mil e vinte e dois" Altera requisitos para provimento de categorias funcionais, e dá outras providências"
Projeto de lei número zero três de dois mil e vinte e dois, "Autoriza contratação temporária de excepcional interesse público na forma do Art. 37, Inciso X, da Constituição deferal e dá outras providências".
Todos lidos e aprovados por unanimidade.
Em anexo está a ata da vigésima sessão ordinária de 2021.
Pautas:
Projeto de Lei número zero vinte de dois mil e vinte e um, "Autoriza o executivo a abrir crédito suplementar no Orçamento do município". Aprovado por unanimidade.
Projeto de Lei número vinte e dois de dois mil e vinte e um, "Autoriza a prorrogação de contratação temporária de excepcional interesse e dá outras providências". Aprovado por unanimidade.
Projeto de Lei número zero vinte e três de dois mil e vinte e um, "Revisa os vencimentos do Quadro Geral de Servidores do Município, com a reposição de percentual de perda inflacionária". Aprovado por sete votos favoráveis. O vereador Ferdinei Dall Agnol se obsteve.
Projeto de Lei número zero vinte e cinco de dois mil e vinte e um, "Autoriza contratação temporária de excepcional interesse público na forma do art. 37, inciso X da Constituição Federal e dá outras providências". Aprovado por unanimidade.
Pedido de abono de falta do vereador Bortolo Alcides Garda, por motivo de saúde. Aprovado por unanimidade.
Na sequência foi constituída a Comissão Representativa para o período de recesso.
Em anexo está a ata da décima nona sessão ordinária de 2021.
Pautas:
Projeto de Lei número zero vinte e dois de dois mil e vinte e um, "Autoriza o Município a firmar termo de colaboração com o Centro de Tradicções Gaúchas Querência de São Pedro, e dá outras providências". Aprovado por unanimidade.
Indicação número zero três de dois mil e vinte e um de autoria dos vereadores Flavio Roque Fiorentin e Ferdinei Dall Agnol.
Em anexo está a ata da décima oitava sessão ordinária de 2021.
Pautas:
Projeto de Lei número zero dezoito de dois mil e vinte e um, "Dispõe sobre a remissão, a revisão, o cancelamento e o cadastro de créditos tributários e não-tributários, inscritos em dívida Ativa". Aprovado por unanimidade.
Projeto de Lei número zero dezenove de dois mil e vinte e um, "Dá nova redação a Parágrafos do art. 1º, da lei Municipal nº 1224/2013, e dá outras providências". Votado e aprovado por 6 votos favoráveis. Os vereadores Flávio Roque Fiorentin e Ferdinei Dall Agnol foram contrários.
Em anexo está a ata da décima sétima sessão ordinária de 2021.
Pautas: Projeto de Lei número zero dezessete de dois mil e vinte e um "Estima a receita e fixa a despesa do Município de Guabiju/RS para o exercício financeiro de 2022". Votado e aprovado por unanimidade.
Em anexo está a ata da décima sexta sessão ordinária de 2021.
Pautas: Projeto de Lei número zero dezessete de dois mil e vinte e um "Estima a receita e fixa a despesa do Município de Guabiju/RS para o exercício financeiro de 2022". baixado para análise da Comissão de Finanças e Orçamento.
Em anexo está a ata da 15ª Sessão Ordinária de 2021.
Sem pauta.
Em anexo está a ata da 14ª Sessão Ordinária de 2021.
Pautas:
Projeto de lei número zero quinze de dois mil e vinte e um, "Autoriza o Executivo a abrir crédito especial no orçamento do Município", o mesmo foi lido e aprovado por unanimidade;
Projeto de lei número zero dezesseis de dois mil e vinte e um, "Autoriza a inclusão de Meta no PPA, LDO do Município, aprovado por unanimidade;
Indicação número zero dois de dois mil e vinte e um, de autoria do Vereador Sadi Stocco e demais vereadores das bancadas do Partido Progressista e do Partido dos Trabalhadores, aprovada por unanimidade.
Em anexo está a ata da 13ª Sessão Ordinária de 2021.
Pautas: Não houve pauta nesta sessão.
Em anexo está a ata da 12ª Sessão Ordinária de 2021.
Pautas:
Indicação de número zero um de dois mil e vinte e um, de autoria do vereador Bortolo Alcides Garda do partido Progressistas, aprovada por unanimidade.
Em anexo está a ata da 11ª Sessão Ordinária de 2021.
Pauta:
Projeto de Lei número zero treze de dois mil e vinte e um. "Dispõe sobre as diretrizes orçamenárias, para o exercício financeiro de 2022, aprovado por unanimidade
Em anexo está a ata da 10ª Sessão Ordinária de 2021.
Pauta:
Projeto de Lei número zero treze de dois mil e vinte e um. "Dispõe sobre as diretrizes orçamenárias, para o exercício financeiro de 2022.
Projeto de Lei número zero quatorze de dois mil e vinte e um. "Autoriza o Executivo a dispor de recursos do erários público para a regularização documental de áreas localizadas nas divisas do território do Município de Guabiju, aprovado por unanimidade.
Em anexo está a ata da nona sessão plenária de 2021.
Pautas: Projeto de Lei número zero nove de dois mil e vinte e um, "Autoriza o Município de Guabiju a aderir ao Programa Dação e dá outras providências", após o parecer do vereador Flavio Roque Fiorentin que detinha o Pedido de Vistas, o referido projeto foi debatido. Em seguinda o mesmo foi votado por sete votos favoráveis e um contra;
Projeto de lei número zero onze de dois mil e vinte e um, "Altera atribuições de Cargo constante no quadro geral de servidores do Município", após a leitura, o referido foi votado e aprovado por unanimidade;
Projeto de Lei número doze de dois mil e vinte e um, "Dá nova redação ao Caput do Art. 1º da lei Municipal 1294/2015, e dá outras providências", o mesmo foi lido e aprovado por unanimidade;
Pedido de Abono de Falta do Vereador Dalberto Antônio Rigon, após a leitura e parecer do proponente o referido foi votado e aprovado por unanimidade.
Em anexo está a ata da 8ª Sessão Ordinária de 2021, o corrida no dia 15 de junho.
Pautas: Projeto de Lei número zero nove de dois mil e vinte e um, "Autoriza o Município de Guabiju a aderir ao Programa Dação e dá outras providências", o referido foi lido, debatido e baixado por Pedido de Vistas do Vereador Flavio Roque Fiorentin;
Projeto de lei númro zero dez de dois mil e vonte e um, "Autoriza o Município a contratar serviços hospitalares do Hospital São João Batista", aprovado por unanimidade;
Pedido de abono de falta do vereador Flavio Roque Fiorentin, aprovado por unanimidade;
Relatório de Gestão da Secretaria da saúde de Guabiju, referente ao Primeiro Quadrimestre de dois mil e vinte e um, o mesmo resta na mesa para análise dos vereadores.
Em anexo está a ata da 7ª Sessão Ordinária de 2021, o corrida no dia 1º de junho.
Pautas:
Ofício número zero trinta e cinco do Gabinete do prefeito Municipal de Guabiju, oficializando o gozo de férias do Prefeito Municipal, aprovado por unanimidade;
Pedido de abono de Falta do Vereador Ferdinei Dall Agnol, aprovado por unaimidade.
Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla
Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (Rodapé) Ctrl + 5 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)